segunda-feira, julho 25, 2011

.|.

Odeio gajos com a mania que são grandes por comerem duas ou três, que namoram para fuder, que as deixam e que no fiz dizem `Deixei de te amar`, odeio cabrões, odeio as vossas manias, a vossa esperta (que julgam ter) e o quanto se acham superiores, odeio quando não dão a cara e mando mensagem a dizer `quero comer-te` onde estão os tomates agora? Assinem a mensagem !


Querem gajas fácies, têm falta de peso recorram as putas .


A vossa cabeça gira a volta de sexo e o resto e só areia, na verdade nunca saberam o que é o amor !


E sim no meio desta canalha de merda tu eras perfeito !









DESAPARECAM, VIVEMOS BEM SEM VOCÊS, CÁ EU PELO MENOS DISPENSOVOS BEM (;

Sem comentários: